Força Suprema e os Dope Boyz voltam a partir corações no Dia dos Namorados com  A Prenda 2, em exclusivo aqui, no Valle-Musik.Com.

O novo EP é a continuação de A Prenda, lançado em 2016, também no dia 14 de Fevereiro, e este volume dois é a consagração da tradição de oferecer aos seus seguidores uma prenda nesta data especial para ajudar a “deixar o clima rolar”.

Conta com sete faixas musicas e sete videoclipes, A Prenda 2 contou com a produção de produtores habituais dos rappers da Linha de Sintra como Gaia Beat, além de Supa Crank it & JCaspersenSamuelDj Caique, P DubIvann Valdo Prod.

Este novo EP oferece-nos ritmos quentes e melódicos, que daqui a nove meses podem vir a ser nomeados como os culpados pela concepção de alguns bebés. Uma das novidades é a mistura de rock em algumas das faixas, com acordes de guitarra e agudos de Deezy que prometem surpreender os leitores.


Lista de músicas: 
  1. Já Não Gosto [Prod. Gaia Beat] | Download
  2. Estadia [Prod. Supa Crank It &JCaspersen] | Download
  3. Não Tem Futuro [Prod. Samuel]  | Download
  4. Later [Prod. Dj Caique] | Download
  5. Don't Play [Prod. P Dub] | Download
  6. Really Really [Prod. Ivann]  | Download
  7. Prenda [Prod. Valdo Prods]  | Download

Download via Zippyshare
[Completo - 31,72 MB]

Destaque: Sally Boss Madam  Feat. Diop  - First LoveBaixe agora
Postador porFilipe M. Ngendjo Valle






Axact

Valle Musik - Blog

O site www.valle-musik.com foi lançado ao ar oficialmente em 2015, por um jovem estudante angolano, que assume diariamente o compromisso com profissionalismo de informar, entreter e deixar a par e passo os seus leitores sobre o que acontece no mundo a tempo real através de pesquisas.

Post A Comment:

0 comments:

Obrigado! Por favor Deixe um Comentário ou Opinião.